Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2010

Câmara: Vereador Hugo defende pedidos para o Jardim Eldorado

Detalhes Notícia

As áreas verdes Antonio Castilho Martos e Érica Virgílio Casanova , no Jardim Eldorado, deverão ser urbanizadas no início do segundo semestre de 2010 pela administração municipal. O compromisso, feito pelo prefeito João Luís dos Santos (PT) e pelo vice-prefeito Ricardo Castilho (PV), é destacado pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), um dos defensores do benefício. Segundo o pedetista, a urbanização ocorrerá até o final de agosto. Por meio de requerimento, ele aguarda um posicionamento oficial da administração municipal para o atendimento. “Trata-se de locais destinados ao lazer da população, porém, da forma como se encontra, existe apenas mato, ensejando o aparecimento de insetos nas residências vizinhas e servindo para o depósito de lixo”, considera o vereador sobre a situação das áreas verdes. Em prol ainda do Jardim Eldorado, Hugo Tadeu, apresentou vários outras solicitações feitas também no orçamento participativo: melhoria da iluminação da Avenida David Vicente da Silva, da Avenida Euclydes Garcia do Nascimento, da Avenida Francisco Colnaghi (Distrito Industrial), da Avenida Joaquim José Cheida (trecho paralelo à Avenida Antonio Rodrigues Boucinha), da Rua Roberto Cândido Cardoso Gomes, da Praça Jordano Anhesini, da Praça Sebastião Nogueira, da Avenida Antonio Rodrigues Boucinha, da Rua Maria Moroni Dias, da Rua Alberto Leoni, da Rua Jeny Teixeira de Souza e da Rua Nain Eid, no Jardim Ipê. Outras indicações de Hugo Tadeu são pela capinação e limpeza do campo de futebol e depósito de 15 caminhões de areia ao lado da Praça Nobuyoshi Obara.

São Francisco
Para o bairro São Francisco, Hugo Tadeu, acompanha o processo que permitirá a conclusão da pavimentação asfáltica do bairro. A obra terá recursos de R$ 300 mil do governo de São Paulo, conquistados por Hugo Tadeu e pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). De acordo com o vereador, a efetivação do asfalto está perto de acontecer. “A licitação para a contratação de empresa para o serviço já é vista”, afirma Hugo Tadeu. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Hugo também pediu melhoria da iluminação nas imediações da Escola Luiza Nory

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade