Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2013

CÂMARA: Vereador e deputado estadual conseguem R$ 30 mil para o ‘Lactário Dília Ribeiro’

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Presidente do Lactário Dília Ribeiro, Cristina Delboni, com o vereador José Santino (esquerda) e o deputado estadual Marcos Martins

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro, de Penápolis, receberá R$ 30 mil do governo de São Paulo. O benefício foi viabilizado pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Martins (PT). Os recursos serão aplicados na aquisição de computadores e impressoras para a secretaria e telemarketing, ar condicionado e aparelho de som para uso pedagógico da entidade.

O anúncio do atendimento aconteceu anteontem com visita de Zezinho Leiteiro e Marcos Martins, acompanhados pelo assessor Lourival Rodrigues dos Santos, à sede do Lactário Dília Ribeiro. O grupo foi recepcionado pela presidente da entidade, Cristina Delboni. Zezinho Leiteiro agradece o apoio do deputado estadual Marcos Martins pelo atendimento ao seu pedido em defesa do Lactário Dília Ribeiro.

A creche do Lactário Dília Ribeiro atende 62 crianças, de zero a 3 anos de idade. A entidade se mantém com recursos públicos e campanhas junto à comunidade.

 

Animal

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para sua sessão amanhã, projeto de lei de autoria do vereador Lucas Casella (PV), com a instituição da Semana Animal: Conscientização e Proteção Animal no município de Penápolis. O período deverá ser promovido de 04 a 11 de outubro.

Outro projeto, apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), ajusta para funcionamento, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

A Câmara Municipal também realizará a entrega da Medalha Jovem Cidadão para Andrey José Alves da Silva, 21 anos. A concessão da honraria, proposta pelo vereador Caíque Rossi, é um reconhecimento ao notável trabalho que o jovem promove de forma voluntária na Paróquia Santa Clara, no Jardim Del Rey. Entre outras ações, ele lidera o Coral Raio de Luz e Grupo Cara de Jovem. Na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, foi delegado da Paróquia Santa Clara.

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo). Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade