Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2017

Câmara: Vereador cobra desassoreamento da lagoa de tratamento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Lagoa de Tratamento de Esgoto de Penápolis registra sinais de necessidade desassoreamento

O vereador Júlio Caetano (PSD), formalizou requerimento ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), com defesa pelo desassoreamento do sistema  de lagoas de tratamento de esgoto da cidade. Em visita quarta-feira ao local, após receber informações de munícipes, ele verificou que parte da estrutura já registra acentuada quantidade de material para ser retirado. A preocupação do vereador ocorre pela garantia  da qualidade das lagoas de tratamento.

Trânsito
O vereador Júlio Caetano indicou à administração municipal a melhoria da sinalização no cruzamento da Rua Brasil com a Av. Expedicionário  Diogo Garcia Martins, reparos na ponte da estrada do bairro Araponga, construção de bacia de escoamento na Av. David Vicente da Silva com a Rua Antonio Alves de Lima, no Jardim Eldorado, recapeamento asfáltico da Rua Justo Giacomelli e  reavaliação do bolsão para estacionamento de motos na Rua São Francisco, na frente do Penápolis Shopping Center.

Estrada
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Estrada Vicinal  Francisco Salla, entre o seu início até a entrada do Condomínio Belvedere. 

Luz
O vereador Ivan Sammarco (PPS), indicou melhorias na iluminação da Praça Arthur de Almeida Lima, na frente da Igreja Sagrada Família e nas imediações do CEIM Ana Maria  Rodrigues Albendim, no Residencial Gimenes. O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), indicou melhorias na pavimentação asfáltica  da Estrada municipal Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor.

Transferência
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), requereu informações sobre a transferência  da advogada Amabel Cristina Dezanetti, do Paço Municipal, para uma pequena sala no prédio que abrigava a biblioteca municipal na Rua Dr. Ramalho Franco. O democrata também pede à prefeitura esclarecimentos sobre a transferência do funcionário Jean Carlos Martins, técnico em informática, do CPD da prefeitura para o Consórcio Intermunicipal de Informática. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), requereu à empresa de telefonia Oi, informações sobre a falta  de manutenção dos orelhões na cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade