Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2010

Câmara: Tiquinho anuncia R$ 20 mil de Roquinho para o CAP

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense (CAP), recebeu R$ 20 mil de doação particular através do deputado estadual Roquinho Barbieri (PSDB). A efetivação do apoio aconteceu em encontro na Câmara Municipal de Penápolis, com a participação de Roquinho, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB) e Marco Moreira, representante do CAP. O anúncio e pagamento da doação foram feitos em entrevista na TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Em retribuição à sua colaboração, Roquinho recebeu do CAP uma camisa do time.
Tiquinho aproveitou a presença do deputado para solicitar computadores para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e teve o manifesto de compromisso que em 60 dias a entidade será atendida. Após a gravação na TV Câmara, Tiquinho e Roquinho visitaram o Lar Vicentino, onde o deputado ratificou apoio para novos pedidos de recursos estaduais.

Sessão
A Câmara Municipal tem em pauta para sua sessão nesta segunda-feira, projeto de lei apresentado pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), que obriga a colocação de cartazes nas agências bancárias com divulgação do telefone para comunicação do descumprimento da lei nº 880, de 17 de maio de 2000, sobre o tempo limite de espera em filas nesses locais. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: No sentido horário, Marco Moreira, Roquinho e Tiquinho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade