Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2015

Câmara teve 819 proposituras no primeiro semestre de 2015

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal realizou 22 sessões ordinárias e 14 sessões extraordinárias no primeiro semestre de 2015

A Câmara Municipal de Penápolis somou 819  proposituras no primeiro semestre de 2015. São 434 indicações  ( pedidos de realizações, a maioria à prefeitura), 247 requerimentos ( pedidos de informações) e  78 Moções (cumprimentos/apoio/repúdio).  Os processos apreciados  foram 24 projetos do Executivo (prefeito)  e 12 do Legislativo ( vereadores e mesa diretora), 9 balancetes/relatórios da Câmara, 09 balancetes/relatórios da prefeitura e 6 balancetes do Daep.  A Câmara Municipal fez ainda 520 ofícios, 22  sessões ordinárias, 14 sessões extraordinárias, 4 audiências públicas  e cinco sessões solenes com entrega do título de Filho Ilustre ao médico Ruy Yukimatsu Tanigawa, Medalha Tiradentes ao policial militar  Deivis da Silva Sonsino, título de Mãe do Ano para Laide Torres Paro e Medalha Ayrton Senna para o esportista Paulo Henrique Sanches.  A tribuna livre, espaço aberto à população para manifestação de qualquer assunto de interesse público, teve 32 participações. 
Na parte de convidados especiais, a Câmara Municipal recebeu o prefeito Célio de Oliveira ( explanações sobre a administração municipal); os secretários de governo  e de trânsito, coronel Daniel Barbosa Rodrigueiro e Luiz Carlos Martins Teixeira (municipalização do trânsito); o presidente do SOS, Carlos Pizani (explanações sobre o SOS); a presidente da Apeoesp, Tereza Cristina Moreira da Silva ( situação dos professores e greve); o empresário Antonio Carlos Altimari  (explanações sobre a Teletusa  e investimentos); Ana Tércia Venâncio Soares e Rogério Franco (explanações sobre competições de atletismo), a presidente do Daep, Sílvia Shinkai e do  coordenador do Consórcio do Ribeirão Lajeado, José Raphael  Caputo (explanações  sobre o abastecimento de água em Penápolis) e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Anderson Leone Miotti da Silva (precatórios dos servidores municipais).
A Câmara Municipal fica em recesso entre 01 a 31 de julho. A retomada da realização das sessões ordinárias semanais ocorrerá  dia 3 de agosto.
No recesso, os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade