Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2014

Câmara tem defesa para paciente com câncer não precisar buscar medicação fora

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Hospital de Câncer de Barretos, uma das referências para pacientes de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis teve manifesto na sua tribuna para que os pacientes com tratamento ou acompanhamento contra o câncer não precisem viajar para buscar medicação. A defesa aconteceu através do vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB). “É um absurdo sujeitar o paciente a ir até Barretos, Jaú ou Jales, com saída às 3h30, retornando no fim de noite, em alguns casos, pessoas com 60, 70 anos de idade”, considera Professor Luís. Para atendimento a exigências no setor, o vereador propõe que a administração municipal viabilize a retirada dos medicamentos nos hospitais de Barretos, Jaú e Jales com acompanhamento de estagiários de enfermagem e disponibilização aos pacientes nas macros de Saúde.

Luz
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou a substituição das lâmpadas queimadas na via de acesso ao Residencial Florença pelo bairro Boa Vista; construção de rotatória na entrada do Residencial Florença pela estrada Armando Egreja; pintura do redutor de velocidade na Av. José Pinto  de Almeida, nas proximidades da rotatória do Jardim Pevi e pintura de faixa amarela e placas  de proibição de estacionamento  de veículos na Av. Alayde Ferraz de Almeida (ao lado da Cerâmica Mariana e defronte ao Posto Peixinho).

Asfalto
O vereador Lucas Casella (PROS), indicou o recapeamento asfáltico  da Rua Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical. O vereador Nardão Sacomani (DEM), pede operação tapa buracos/recapeamento asfáltico em todas as vias do Jardim Eldorado e imediações.

Esporte
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a instalação de traves de ferro no campo de futebol no Parque Residencial Santa Leonor.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade