Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2009

Câmara: Solenidade marca entrega de Medalha Ayrton Senna

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h de hoje sessão solene para  a entrega da Medalha Ayrton Senna aos esportistas Cláudio Gomes Dias, o Cláudio Tiradentes e Nilso Moreira, o Dr. Nilso. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br). A Medalha Ayrton Senna foi criada em 2007 por iniciativa do vereador Jorge Amorim numa forma de valorização e incentivo para os destaques na área esportiva, havendo sua entrega no mês de maio, época em que Ayrton Senna faleceu. A concessão da honraria para Tiradentes e Dr. Nilso atende propositura do presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira (DEM). Os dois contemplados somam expressivo trabalho para o CAP. Tiradentes comandou o clube por 7 anos com a conquista do acesso para a Séria A-3 do campeonato paulista. Com a administração de Dr. Nilso desde o ano passado, o CAP está perto de subir para a Série A-2.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  da Rua Raul Forchero Casasco, no bairro Village Regina; a colocação de bancos na frente da horta comunitária do Residencial Ana Paula, e a retirada de excesso de terra e das placas de impedimento de trânsito na galeria de águas pluviais  construída recentemente na Rua do Mineiro. O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), pediu o recapeamento asfáltico da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no trecho da Avenida Mato Grosso até o seu término no Parque Industrial; a coleta de lixo duas vezes por semana nas chácaras Greenville, pintura da faixa de travessia de pedestres na frente da Clínica de Saúde Mental, passagem de máquina motoniveladora  na estrada da Jacutinga  e a limpeza das áreas verdes do Mutirão. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, Dr. Rodolfo (PV), indicou a limpeza das calçadas do Parque Maria Chica, a colocação de redutor de velocidade  na estrada José Vigilato de Castilho (frente da praça) e melhorias da iluminação pública da Praça Jordano Anhensini, no Jardim Ipê. (Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade