Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2014

Câmara retoma discussão de projeto para basquetebol

A Câmara Municipal tem dois projetos do Executivo em pauta para sua sessão nessa segunda-feira, ambos já adiados uma vez. Uma das matérias autoriza o município a celebrar convênio  com o Clube de Basquetebol de Penápolis. A medida ocorre pela manutenção  de escolinha para a iniciação e formação de atletas da modalidade. A prefeitura deverá participar com pagamento mensal de R$ 1.500,00, disponibilização de espaço adequado para basquetebol, fornecimento de materiais  esportivos  e transporte em atendimento a disputas de torneios  ou campeonatos dentro do Estado de São Paulo. O Clube de Basquetebol terá que  manter no mínimo uma escolinha para a iniciação e formação de atletas de basquetebol, incluindo a contratação de funcionários; destinar ao menos um professor de basquetebol  para lecionar aulas da modalidade  gratuitamente  para crianças e jovens da cidade, entre 8 e 18 anos, e disponibilizar atletas para integrar equipe formada pela Secretaria Municipal de Esportes  para representar Penápolis em torneios  oficiais patrocinados  pela Secretaria  de Esportes do Estado de São Paulo. Outro projeto  retomado para votação possibilita a ocupação do cargo de chefe de serviços técnicos da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe),  por técnico  em edificações ou  desenhista. A Câmara Municipal também voltará a discutir projeto de resolução de autoria da mesa diretora (presidente – Caíque Rossi, 1º secretário Zeca Monteiro e 2º secretário – Jonas do Povo), para regulamentação do Sistema de Controle Interno no Legislativo. O início da sessão da Câmara Municipal terá a entrega do diploma “Atirador Destaque” de 2014, para André Martins de Oliveira, Matheus Alves Bertocco, Gabriel Guimarães Castilho, Luiz Guilherme  Gardinal Vieira Bomfim e Vinícius  Pontin Alves. 
A sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade