Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2017

Câmara retoma amanhã discussão da Lei das Diretrizes Orçamentárias

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Câmara Municipal aprovou título de Cidadã Penapolense para a PM Ana Cláudia Pereira Domingos, pelo destacado trabalho na promoção de programa de combate às drogas

A Câmara Municipal de Penápolis volta a ter em pauta amanhã, dia 5,  para votação em 1ª discussão, projeto do Executivo  da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), de 2018. A matéria, base para orçamento do município, foi adiada na semana passada  a pedido do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), com objetivo de mais estudos e informações, como de gastos com pessoal e taxa de incêndio. 
O projeto que prorroga convênio da prefeitura  com a Associação dos Músicos da Corporação  Municipal Maestro José Ferreira Leite para apresentações musicais e formação de novos músicos, também retorna para votação após uma semana de adiamento. 
Em 2ª e última discussão, a Câmara Municipal votará projeto  de permissão de falta  no trabalho pelos servidores municipais  para acompanhamentos de filho menor de 18 anos de idade, genitores acima de 65 anos em sendo filho único, cônjuge ou companheiro acima de 65 anos, em consulta médica, após esgotar os 6 abonos de falta e banco de horas. A  propositura foi  apresentada pelo prefeito Célio de Oliveira (PSDB), substitutiva a de autoria do ex-prefeito interino Rubens de Medici Ito Bertolini (SD), com defesa do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS).
Outro projeto em pauta dispõe regulamentação concessão de eventual auxílio funeral pelo Serviço Municipal de Assistência Social.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepe napolis.com.br) e  facebook (Câmara de Penápolis).

Cidadã
A Câmara Municipal aprovou dia 22 de maio a concessão do título de  Cidadã Penapolense à policial militar Ana Cláudia  Pereira Domingos, num reconhecimento à  sua destacada atuação na formação  educacional  de crianças contra as drogas e violência do município. O projeto para a homenagem foi proposto pela vereadora  Ester Sezalpino Mioto (PSD). Filha de Antonio Alves Pereira e de Elisa Verga, Ana Cláudia nasceu em Birigui. Há 18 anos atua na promoção de programa de combate às drogas.  

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade