Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2019

Câmara: Reforçada cobrança à CPFL por melhor atendimento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores e outros interessados participaram ontem de reunião com representantes da CPFL sobre problemas com energia elétrica na cidade

A CPFL se comprometeu ontem, dia 27, em dar prioridade em medidas para evitar quedas de energia elétrica e outros problemas no setor em Penápolis. O posicionamento da empresa foi feito através do seu gerente regional de negócios, Cléber de Almeida Araújo e do engenheiro Edson Antonio Assonuma, em reunião promovida pela Câmara Municipal. 
O encontro, conduzido pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), teve a exposição de várias reclamações contra a CPFL. O tucano considerou que são inadmissíveis as constantes quedas de energia elétrica. “Na região onde possuo meu comércio temos problemas todos os dias no final da tarde com a energia elétrica. As reclamações  são na cidade inteira”, afirmou Tiquinho. Ele classificou como pequenos e insuficientes os   investimentos de  melhorias da CPFL,   de aproximadamente R$ 30 milhões anuais numa divisão para 36 cidades da região. “Pelo que cobra e fatura, a CPFL  precisa investir mais. As inspeções nos postes de energia elétrica têm que voltar a ser num volume maior”, cobrou Tiquinho. 
De acordo com os representantes da CPFL, a principal causa das quedas de energia elétrica consiste nas árvores que atingem a rede elétrica dos postes. Cléber e Edson relataram que através de terceirização, a empresa fará 100% das podas necessárias. O engenheiro da CPFL informou ainda  está em implantação desde o ano passado e seguirá até 2023, projeto de automação que diminuirá a abrangência de desligamento de energia em casos de problemas e que haverá pedido de antecipação em programa de troca de postes para Penápolis. 

Posto
Entre diversos outros questionamentos na reunião, o fechamento da agência de atendimento da CPFL na Rua Giácomo Paro, reclamado pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza (MDB), teve esclarecimento da empresa de que dois postos realizam os mesmos serviços, uma na Rua Dr. Ramalho Franco nº 131 (Conquista Financeira), das 8h às 16h e outro na Av. Bento da Cruz nº 828 (Yara  Rodrigues), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade