Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2014

Câmara reforça pedido pela destinação de multas da prefeitura para entidades sociais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Reforma do ponto de táxi na frente da Santa Casa foi repercutida pelo vereador Fabinho

A Câmara Municipal de Penápolis reiterou segunda-feira proposta à prefeitura para a destinação de parte da sua arrecadação com multas para entidades sociais da cidade. A defesa tem liderança do presidente do Legislativo, Caíque Rossi. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele disse que o prefeito Célio de Oliveira acenou de forma positiva  para o pedido  e  a expectativa é de  viabilização. “Existe um valor significativo de arrecadação de multas pela prefeitura. As entidades sociais de Penápolis realizam um excelente trabalho e merecem cada vez mais o nosso apoio”, considerou Caíque Rossi. O aumento do auxílio da administração municipal tem sido reivindicado há vários anos pelas entidades sociais de Penápolis. “Fico feliz por contribuir para o encontro de um caminho de atendimento”, diz o presidente da Câmara Municipal.

Terrenos
A Câmara Municipal aprovou alteração da legislação sobre a venda de terrenos pela administração municipal no Residencial Rosa Alberton, na Rua Nain Eid e no conjunto habitacional Sílvia Covas, incluindo possibilidade  de aquisição para empreendimentos residencial, empresarial  ou de prestação de serviços, sem quantidade máxima de unidades. Projeto  de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal ( Caíque Rossi – presidente, Zeca Monteiro – 2º secretário e Jonas do Povo – 2º secretário), para regulamentação no Legislativo,   do Sistema de Controle Interno, foi adiado por adiado por 15 dias. 

Licença
O vereador Nardão Sacomani requereu afastamento da Câmara Municipal, de 20 de outubro  a 3 de novembro de 2014 para tratamento de saúde. Ele será substituído pelo suplente  Carlos Alberto Soares da Silva, o  “Carlão”.

Reforma
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho, agradeceu na tribuna da Câmara Municipal, o atendimento da prefeitura através da reforma do ponto de táxi na frente da Santa Casa. O local enfrentava problemas acentuados na parte de cobertura.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade