Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2016

Câmara reforça pedido de mão única de direção para trecho da Rua Otacílio Ferraz Pacheco

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ex-vereador Valdemar Ferreira, faleceu ontem em decorrência de problemas de saúde

A Câmara Municipal de Penápolis reiterou segunda-feira pedido para transformação da Rua Otacílio Ferraz Pacheco, em mão única de direção, na região da Pizzaria Mezzaluna. O local, de via estreita, registra grandes dificuldades no trânsito, especialmente no período noturno, quando o fluxo aumenta e muitos veículos estão estacionados. Indicação encaminhada no mês passado pela Câmara Municipal ao Executivo, defende que a Rua Otacílio Ferraz  Pacheco tenha estendida sua mão única de direção, no sentido centro-bairro, até trecho que não provoque mais tanta sobrecarga ao tráfego nas vias transversais. “Muitos motoristas reclamam que o retorno, sentido bairro-centro, tem sido dificultado em virtude do estrangulamento do tráfego de veículos  devido à mão dupla de direção na Rua Otacílio Ferraz Pacheco. Entendem que, caso seja estendida a mão única até nas proximidades do cruzamento  com a Estrada José Vigilato de Castilho, uma ou duas vias antes, haveria melhores condições de trânsito para a região”, diz justificativa da indicação.
Outra indicação também por mão única de direção na Rua Otacílio Ferraz Pacheco, propõe a medida no trecho entre as Avenidas Bahia e Minas Gerais.

Valdemar Ferreira
O ex-vereador Valdemar Ferreira faleceu ontem em função de problemas de saúde. Seu velório ocorre no plenário da Câmara Municipal e o enterro ocorrerá hoje. Valdemar Ferreira foi vereador em duas legislaturas (1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992) e (1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade