Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2014

Câmara reclama novamente de sinal de celular em Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Operadoras Vivo, Claro e TIM têm muitas reclamações sobre falta de sinal de celular

A Câmara Municipal de Penápolis  continua combatendo a falta de qualidade do sinal de celular na cidade. O problema voltou a ser repercutido com requerimento de autoria do vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS). Ele reiterou pedido a Vivo para a melhoria do atendimento em Penápolis. Jonas do Povo aponta que em vários bairros, como a região do Jardim Santa Terezinha, não existe sinal de celular da operadora. “Não dá para falar, está muito inviável”.
O vereador Zeca Monteiro (PT), avaliou como péssimo o sinal de celular. “Mesmo pagando, o serviço não existe”. O petista também alertou sobre as dificuldades durante o Campeonato Paulista de Futebol, quando a cidade recebe visitantes  de várias regiões de São Paulo. 
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), defendeu atuação  governo federal  junto às empresas de telefonia celular pela melhoria do serviço. “Isso deve ser feito em nível nacional. Falta gente técnica no governo federal. Colocaram cargos políticos no setor que tem que ter atenção para a área de telefonia e aí as operadoras aproveitam”.
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), para ilustrar a péssima qualidade do sinal de celular em Penápolis, disse que se “ um  noivo ligar para a noiva para pedi-la em casamento, a ligação cai antes de ouvir o sim”. O parlamentar sugeriu a aprovação de uma Moção de Repúdio às operadoras de celular pela insatisfatória qualidade de atendimento. O manifesto deverá ser votado na sessão da próxima segunda-feira.
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), apoiou a iniciativa de Fabinho. “As operadores têm que saber que a população está descontente com o tratamento que está recebendo. Tem situação de emergência que não conseguimos falar ao celular”.
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pediu que o manifesto de repúdio tenha encaminhamento também à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “O resultado será melhor, conseguiremos maior força com o manifesto”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade