Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2017

Câmara realizará audiência pública sobre juventude e o entretenimento noturno

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Pr. Bruno Marco, autor de requerimento pela realização de audiência pública para discussão de cuidados com a juventude

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá às 19h30 de quinta-feira, dia 26, audiência pública para discussão da juventude e o entretenimento noturno. O encontro atende iniciativa do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), com preocupação para o consumo de drogas e abusos a partir de festas organizadas na cidade. A Câmara Municipal formalizou convite ao comando da Polícia Militar, Promotoria de Justiça, Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, Conselho Municipal da Juventude, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Vigilância Epidemiológica, prefeito Célio de Oliveira e setor de fiscalização de obras e posturas da administração municipal. "Temos tido diversos casos de homens que induzem  adolescentes de 12, 13 anos de vida ao consumo de drogas e álcool, buscando depois fazer o uso do corpo desses menores. São verdadeiros pedófilos e precisamos urgentemente combater isso", discursou Pr. Bruno Marco",  na defesa da audiência pública.
O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).
PSF: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu à Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre o quadro de enfermeiros do Programa Saúde da Família (PSF). Entre os questionamentos estão se existem vagas abertas no setor e a previsão de chamamento para contratação. O documento relata o falecimento de uma enfermeira e a exoneração de outro profissional na mesma função.
Animais: O vereador Júlio Caetano (PSD), cobra providências  sobre animais equinos soltos  e abandonados, nos bairros São Francisco, Benone Soares de Queiroz e Gimenes.  
Merendeira: A Câmara Municipal entregará em sua sessão ordinária, dia 30, o título de "Merendeira do Ano" para Diomar Firmina Soares, do CEIM Branca de Neve, no bairro Cidade Jardim.   A escolha para a homenagem ocorreu em votação entre as merendeiras , sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação. O título de "Merendeira do Ano", foi instituído pela lei municipal nº 1.916, de 11 de junho de 2013, através de projeto do então vereador  José Santino, o Zezinho Leiteiro,  como forma de valorização à essa categoria. 
                                                                                       
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade