Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2017

Câmara realizará audiência pública para discutir geração de empregos

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano (tribuna), autor de requerimento para realização de audiência pública sobre geração de empregos em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública às 19h30 do dia 6 de setembro  para discutir políticas de geração e manutenção de empregos na cidade. O encontro foi requerido pelo vereador Júlio Caetano (PSD). “Temos urgência  para a adoção de políticas públicas de geração e manutenção de emprego em Penápolis. Muitas demissões ocorreram na cidade  sem haver  a abertura  de novos postos de trabalho. Precisamos fomentar a qualificação profissional, cuja falta dificulta o emprego”, diz Júlio Caetano em justificativa do requerimento. A Câmara Municipal formalizará pedido para participação no debate sobre geração de empregos  ao Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial, prefeito Célio de Oliveira, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e empresários, além de abertura geral à população.

Industrial
O vereador Ivan Sammarco (PMDB), indicou à administração municipal melhorias na Av. Francisco Colnaghi, no Distrito Industrial, com a conclusão da pavimentação asfáltica  e iluminação pública.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Izabel Manzano, na Vila Martins.
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou parceria da administração municipal com empresários da cidade, através de projeto de lei, para utilização dos pontos de coletivo para divulgação com contrapartida  da instalação, preservação e manutenção do espaço.
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou a substituição dos pneus instalados às margens  da Rodovia Arnaldo Covolan por vegetação conhecida como “Coroa de Cristo”.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao médico Ronny Sammer pelos quase 20 anos de bons serviços  na área da saúde em Penápolis (propositura do vereador Pr. Bruno Marco), Moção de Congratulação ao penapolense Luiz Cláudio Tonchis pela publicação do livro “A Arte de Ser Feliz” - Na Visão da Ética Aristotélica”,  Moção de Congratulação  ao penapolense  Odair Albuquerque pela publicação do livro “Os Estranhos”) - (proposituras do vereador Nardão Sacomani) e  Moção de Congratulação ao desembargador Antonio Raphael Silva Salvador, tema da edição da “Agenda 150 anos da Memória Histórica do Tribunal Bandeirante (propositura do vereador Rubinho Bertolini).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade