Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2018

Câmara realizará amanhã sessão em homenagem às mães

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Francisca Benedito de Almeida com seus 9 filhos

Uma das mais tradicionais solenidades da Câmara Municipal de Penápolis acontece às 20h nessa sexta-feira, dia 11,  em homenagem às mães. O evento terá destaque especial para Francisca Benedito de Almeida, 77 anos, 10 filhos. A homenagem às mães teve criação  pelo Legislativo em 1974 através de projeto do então vereador Nassib Chuffi. A contemplada em 2018 foi indicada pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolii (SD). Filha de Antonio Benedito Filho e de Maria Ferreira Benedito, Francisca Benedito  de Almeida nasceu dia 18 de agosto de 1940  em Pedra Branca/CE. Casada com Luis Alves de Almeida (in memorian), tornou-se mãe aos 23 anos de idade, tendo o primogênito falecido aos 6 meses de vida. Enfrentou várias dificuldades para criar seus filhos e obteve êxito no encaminhamento  deles  com princípios de trabalho e honestidade. 

Trânsito
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), indicou à administração municipal a construção de uma lombofaixa na Rua João Antonio de Castilho, nas imediações do Terminal Rodoviário. O democrata relata que existe intenso fluxo de pedestres no local e a faixa convencional  para dar maior segurança em travessia não é respeitada por condutores de veículos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade