Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2015

Câmara realiza reunião pública sobre trânsito

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Trânsito de Penápolis tem projeto de municipalização para debate hoje na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis promove reunião pública às 19h nessa quinta-feira para tratar a municipalização do trânsito. O encontro, requerido pelo vereador Caíque Rossi (PSD),  é aberto para todos os  interessados. O secretário de governo, coronel Daniel Rodrigueiro e o secretário municipal de trânsito e mobilidade urbana, Luiz Carlos Martins Teixeira, deverão apresentar o projeto a ser efetivado para a municipalização do trânsito. “Trata-se de uma reunião muito importante. Convidamos todos a participarem com opiniões e ideias na construção do melhor projeto”, considera Caíque Rossi.

Solene
A Câmara Municipal realiza às 20h de amanhã solenidade para a entrega da Medalha Tiradentes ao policial militar Deivis da Silva Sonsino. A homenagem foi definida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) com escolha entre indicações feitas pelas polícias na cidade. 

Bispo
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao bispo Dom Irineu Danelon, da Diocese de Lins, por tornar-se  bispo emérito ao alcançar  a idade  limite de 75 anos, após 27 anos de liderança regional da igreja católica (propositura do vereador Tiquinho).

Dança
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou à administração municipal estudos para a realização do Festival de Dança Inclusiva em Penápolis. Outro pedido do petista defende análise laboratorial da composição de medicamentos  adquiridos pela prefeitura e emissão  de relatório técnico sobre a quantidade de seus componentes. “Alguns munícipes levaram suspeitas sobre à quantidade da composiçao dos medicamentos  e  da quantidade dos seus componentes”, diz Alexandre Gil.

Óbito
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu à Santa Casa e à administração municipal informações sobre o atraso no fornecimento  de atestados  de óbito no hospital e a criação de decreto que instituiu autorização de sepultamento  sem esse documento. “Não seria mais coerente a imediata expedição  do atestado de óbito?”, questiona o parlamentar.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade