Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2015

Câmara realiza reunião hoje para discutir meningite

O secretário municipal de Saúde, Alex Marques e representantes da Vigilância Epidemiológica de Penápolis deverão participar de reunião às 9h de hoje para discussão de meningite na cidade. O encontro foi solicitado pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT), após o registro de casos da doença. “Trata-se de uma preocupação geral da população que precisa de informações urgentes”, diz o presidente da Câmara Municipal. A reunião promovida pelo Legislativo é aberta para todos os interessados. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para  Maria Cristina Casaroti, Roseli Passari, Teresinha Costa, Lourdes Castro Oliveira  Ramos e Sônia Corrêa Martins pelo destacado trabalho voluntário de jardinagem, limpeza e manutenção da Praça Gaudino de Freitas, no Jardim Guanabara (propositura do vereador Tiquinho); Moção de Congratulação  para os policiais militares Emerson Henrique Pelícia, Alberto Vasconcelos  Xavier e Sandro Leite Faria   pelo combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos em Penápolis (propositura do vereador Fabinho); Moção de Congratulação ao movimento reivindicatório  dos supervisores de ensino do magistério oficial do Estado de São Paulo e Moção de Congratulação ao juiz de Direito, André  Augusto Bezerra por assumir a presidência  da Associação de Juízes para a Democracia (proposituras do vereador Alexandre Gil). 

Terreno
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Jonas do Povo (PROS), com questionamento à administração municipal sobre a possibilidade de permissão de desmembramento de terrenos de 250 metros quadrados  em duas partes iguais. Segundo o propositor, a abertura facilitaria a aquisição de lotes por famílias de menor poder aquisitivo.  Outro requerimento de Jonas do Povo busca informações da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), sobre a previsão de inscrições para casas populares aos funcionários públicos municipais.

Mãe
A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de amanhã para a entrega do título de Mãe do Ano à professora aposentada Laide Torres Paro. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade