Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2013

Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2013 amanhã

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penápolis,  da gestão 2013/2016, acontece às 20h de amanhã. O encontro deverá ter a participação do prefeito Célio de Oliveira (PSD), convidado para explanações gerais sobre a administração municipal.

Os vereadores têm em pauta a votação de dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo. A matéria nº 01, autoriza o município a doar até R$ 25 mil para a premiação dos Torneios Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão. Segundo mensagem da administração municipal, os recursos serão  levantados junto ao setor privado.

Outro projeto retoma a administração e coordenação  do Centro Empresarial Projeto Incubadora pela prefeitura.

Os vereadores  da atual Legislatura são: Alexandre Gil  de Mello (PT), Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (PSD), Fábio Pereira da Silva, o  Fabinho (PSDB), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), Jonas Chamereli, o Jonas do Povo (PV), José Carlos Aguirre Monteiro (PT), o Zeca Monteiro, José  Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), Lucas Casella (PV), Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), Reginaldo Sacomani, o Nardão Sacomani (DEM), Ricardo Falleiros de Castilho, o  Ricardinho Castilho (PV) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV).

A Câmara Municipal é presidida pelo vereador Caíque Rossi, tendo como vice, o vereador Alexandre Gil. A mesa diretora  do Legislativo conta com o vereador Zeca Monteiro como 1º secretário e o vereador Jonas do Povo, como 2º secretário.

A sessão da Câmara Municipal  terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), TV Câmara ( canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).  O munícipe que desejar falar na tribuna sobre qualquer assunto de interesse público, pode participar com a apresentação do título de eleitor.

 

                                                                                     Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade