Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2018

Câmara realiza hoje audiência pública sobre LDO de 2019

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Audiência pública ocorrerá às 17 horas hoje na Sala Pereira Filho, no prédio Vereador Nicolau Abramides (Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Penápolis promove audiência pública às 17h nessa sexta-feira, dia 27, sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, base para o novo  orçamento do município. O encontro terá condução pela Comissão de  Finanças, Tributação e Orçamento,  composta  pela  vereadora Ester Sezalpino Mioto (presidente), vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (vice-presidente) e Nardão Sacomani (membro).  O prazo para apresentação de emendas ao projeto pelo Legislativo  termina dia 8. A 1ª discussão da matéria ocorrerá dia 18 de maio. Entre as disposições da LDO, estão R$ 45.666.000,00 para atendimento ao serviço de assistência básica da saúde. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Sicredi pela reinauguração de sua sede em novo prédio em Penápolis (propositura do vereador Ziza); Moção de Congratulação  ao jogador de futebol Gefferson da Silva Goulart, o “Gê”, pela brilhante carreira e por divulgar o nome  de Penápolis em níveis nacional e internacional (propositura do vereador Júlio Caetano) e Moção de Congratulação à Funepe/Fafipe pelo excelente trabalho de ensino, pesquisa e extensão (propositura do vereador Pr. Bruno Marco).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade