Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2017

Câmara realiza audiência pública para discutir políticas de geração de emprego amanhã

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal de Penápolis terá discussão amanhã sobre geração de empregos na cidade

A Câmara Municipal  realiza  audiência pública às 19h30 nessa quarta-feira, dia 6, para discutir políticas de geração e manutenção de empregos em Penápolis. A iniciativa atende requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), com aprovação do Legislativo.  Entre as dezenas de convites formalizados pela Câmara Municipal para participação no evento, houve encaminhamento ao Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial, prefeito Célio de Oliveira, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e empresários. O vereador Júlio Caetano defende ações para a abertura de novos postos de trabalho. Para ajudar em avanços no setor, ele pede intensificação das medidas de qualificação profissional na cidade. 
A audiência pública promovida pela Câmara Municipal terá transmissão amanhã pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camarade penapolis.com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis).

MEI
O vereador Júlio Caetano requereu informações à administração municipal  sobre a possibilidade de parceria de Penápolis, através da Associação Comercial e Empresarial local com a TV TEM (São José do Rio Preto),  para a promoção do “mutirão do  Microempreendedor Individual - MEI), para informar, orientar e formalizar empreendedores. A campanha possibilita participação gratuita aos interessados em palestras do SEBRAE  e obtenção de orientações. 
Júlio Caetano também encaminhou indicação pela revitalização da sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Av. Antonio Veronese, construção de bacia de escoamento na confluência  da Rua Chauky Rahal com a Rua Vilse Aparecida Rodrigues Ramalho, no Residencial Regina Célia, combate à infestação de escorpiões na Necrópole Santa Cruz e melhoria da pavimentação asfáltica no trecho entre as Avenidas José Carlos Pereira e Barão do Rio Branco, na Vila Paulista.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou cuidados com a iluminação no canteiro central da Av. Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim e recapeamento asfáltico da Rua Miguel Altimari, no Jardim Canadá.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade