Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2014

Câmara questiona Vivo e Claro sobre falta de sinal

A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Fábio Pereira, o Fabinho, com cobrança de melhoria do sinal da telefonia celular na cidade. O documento foi encaminhado às empresas Vivo e Claro. Fabinho questiona os motivos de algumas regiões em Penápolis não terem sinal de celular. O vereador também busca informações sobre quando a Vivo e a Claro realizaram os últimos investimentos na cidade e qual a previsão de novas melhorias. “Temos recebido  diversas reclamações de munícipes sobre a ausência de rede para comunicação via celular. Como não conseguem acesso à rede e também não têm qualquer retorno  da empresa concessionária dos serviços para resolver o problema, questionamos justamente a necessidade de expansão do sistema, a fim de melhor atender às necessidades dos usuários, que crescem bastante a cada dia”, diz justificativa do requerimento.
O ineficiente atendimento de operadoras de telefonia celular em Penápolis também já recebeu reclamações dos vereadores Zeca Monteiro e Jonas do Povo.

Gratificação
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, requereu à administração municipal estudos para a criação de gratificação  aos servidores municipais requisitados  pelos cartórios civil, criminal e eleitoral  da comarca. 
Caíque Rossi também reiterou requerimento  para que seja tornado ilimitado o atendimento com passes do transporte coletivo aos idosos e portadores de necessidades especiais pelo município; cascalhamento  da estrada José Vigilato de Castilho, especialmente na frente da igreja do Jardim Alphaville e estatísticas  de acidentes  com vítimas  nos últimos doze meses  no cruzamento da Rua Ramalho Franco com  a Travessa Pedro Maia  e a Av. Frei Afonso Maria de Louveira.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade