Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2019

Câmara questiona previsão para funcionamento de novo semáforo

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Cruzamento da Marginal Maria Chica com a Rua Giácomo Paro tem cobrança do vereador Cabeça para instalação de semáforo.

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou requerimento do vereador José Antônio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), na busca de informações sobre a previsão  de conclusão e funcionamento  de implantação de semáforo  no cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica. O documento relata que o local teve a colocação de 4 postes de alumínio para o atendimento, mas não houve mais avanços no serviço. "O cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica é bastante movimentado e perigoso. Pedimos ações da administração municipal para que o semáforo seja logo viabilizado", considera o vereador.
Cabeça também indicou ao Executivo a instalação de semáforo na esquina da Av. Olsen com a Rua Fernando Ribeiro de Barros. 
Corredor: O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal e ao  Conselho de Política Urbana, a transformação  da Rua das Flores, no Cipreste Ville, em corredor de serviços incômodos.  O democrata considera que a região teve mudanças no seu perfil residencial com acréscimos de um pesqueiro e diversos quiosques alugados  para eventos. 
Nardão Sacomani também pediu a revitalização da rotatória do Jardim Pevi, principalmente nos cuidados para aumentar a segurança no trânsito.
Rural: O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), indicou melhorias para a ponte de madeira  no acesso ao bairro rural Saltinho do Coroados.
1ª Casa: O vereador Júlio Caetano (PSD), questiona a administração municipal sobre  cuidados com a estrutura metálica de sustentação da 1ª Casa de Penápolis. A preocupação consiste se existe algum acompanhamento técnico para verificação de necessidade de medidas que assegurem a segurança e preservação do espaço.

 Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.