Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2012

Câmara questiona falta de construção de prédio do INSS em terreno doado pela prefeitura

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Terreno cedido pela prefeitura no bairro Aparecida para construção de sede própria pelo INSS

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal esclarecimentos sobre a não construção de prédio próprio pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em terreno doado pela prefeitura. O questionamento está embasado na lei municipal nº 1635, de 15 de dezembro de 2009, que autorizou a cessão da área com frente para a Rua Tiradentes, entre   o Campo de Malha e a Creche da Vila Aparecida, ao lado da  Escola Adelino Peters. A legislação estabeleceu prazo de 3 anos, a contar do registro da escritura de doação, para a construção do prédio, sob pena de reversão do terreno doado ao município.
O INSS funciona atualmente em prédio alugado na esquina da Av. Rui Barbosa com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.
 

Asfalto
Tiquinho também quer informações da prefeitura se o final da Av. Adolpho Hecht e o prolongamento da Av. Alfredo Soares de Moraes estão no cronograma para pavimentação asfáltica. O vereador Hugo Crepaldi (PDT),questiona a previsão para recapeamento asfáltico da Av. dos Mutirantes, no Jardim Eldorado; da Av. Mariana Hipólita de Paula, na Vila Edejama; da Av. Leopoldina Alves Cardoso,  da Av. Joaquim  Veiga de Araújo; da Rua Ramalho Franco, na região do número 2858, no bairro Santa Terezinha; da Av. Manoel Mariano, no bairro Village Regina e da Rua José Faustino , no Residencial Portal dos  Faveiros. Hugo Crepaldi também pediu a substituição de dois postes de madeira no Jardim Morumbi; construção de bacia de escoamento na esquina da Av. Getúlio Vargas com a Rua Alberto Leoni, e na Rua Alberto Leoni  com a Av. Joaquim José Cheida, no Jardim Eldorado; e melhoria da iluminação da Rua Rio de Janeiro  e da Av. Anacir Espíndola Faria Leomil, no Jardim Morumbi. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade