Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2014

Câmara promove audiência pública sobre a Santa Casa hoje

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Audiência pública sobre a Santa Casa acontece às 19h de hoje na Câmara Municipal

A Câmara Municipal realiza audiência pública às 19h horas de hoje para discutir propostas em prol da Santa Casa de Penápolis. A promoção foi aprovada segunda-feira através de requerimento do vereador Alexandre Gil (PT), diante da suspensão do atendimento pela maternidade do hospital. Mesmo com a retomada do serviço no início da noite de anteontem, a audiência pública foi mantida. A medida busca tratar ações para evitar que a maternidade volte a ser fechada e por  outras iniciativas em prol da Santa Casa. A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camarade penapolis.com.br).

Solene
Em solenidade às 20h de amanhã, a Câmara Municipal entregará o título de Cidadão Penapolense ao médico cardiologista Alfredo Gonçalves Wazen. A homenagem tem autoria do vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB).

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação aos funcionários da Necrópole Santa Cruz e Cemitério Caminho da Paz pelo bom trabalho (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação  para o munícipe Osvaldo José Franco pelo ótimo trabalho voluntário  de limpeza e manutenção  em praça  na Rua Paulo Bueno de Souza, no Parque dos Girassóis (propositura do vereador Ricardinho Castilho) ; Moção de Congratulação  para a comerciante Maria Salete Alves da Silva pela inauguração da Loja Rosa  de Saron (propositura do vereador José Santino); Moção de Congratulação  para a Policial Militar Ana Cláudia Pereira Domingos pela dedicação como instrutora  Programa  Educacional de Resistência às Drogas (Proerd);  e Moção de Congratulação  para Waldir  Ruffato Pereira pela dedicação frente à Irmandade Santa Casa  – (proposituras do vereador Alexandre Gil).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade