Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2018

Câmara: Polícia é destaque com grande apreensão de drogas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Policiais militares receberam Moção de Congratulação por grande apreensão de drogas

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 5, Moção de Congratulação à equipe Bravo da 2ª Companhia de Policiamento  Militar  pela apreensão  de 318 quilos de maconha  no dia 24 de outubro. A propositura foi apresentada pelo vereador Júlio Caetano e vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD).  O documento da saudação teve entrega durante a sessão do Legislativo. Os contemplados foram o capitão Luiz Antonio Flauzino, o 1º tenente  Fernando da Cunha Bachiega,  cabos Túlio Nicolau Thomaz, Marco Antonio Amãncio da Silva, Rafael Tinetti Vieira da Costa, Alberto Vasconcelos Xavier, Paulo César Amorim, Emerson Henrique Pelícia, Marcelo Francisco Borges e Luciano de Souza Rodrigues. A apreensão da droga ocorreu após perseguição  na Rodovia Assis Chateaubriand. 

Esporte
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação  ao grupo feminino “Corre Mulherada” pela promoção de ações de estímulo  à prática esportiva na cidade.

Corpe
A vereadora Ester requereu à administração municipal relatório de prestação de contas da Cooperativa de Recicladores  de Penápolis (Corpe). A iniciativa busca informações dos valores mensais de arrecadação e gastos. Em outro requerimento, Ester questiona o que a administração municipal tem feito para reduzir gastos com enxugamento  da máquina administrativa.

Terapia
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), elaborou requerimento em defesa da criação de parceria entre a administração municipal  e entidades para a realização de terapias ocupacionais em praças públicas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade