Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2013

Câmara pede revisão da classificação da Delegacia de Polícia e 1º DP

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Fátima de Souza Pinto, antiga funcionária da Câmara Municipal, recebeu Moção de Congratulação pela sua aposentadoria

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), requereu à Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, a revisão da classificação atual da Delegacia de Polícia do Município e do 1º Distrito Policial. O pedetista diz que as unidades do município merecem classificação melhor do que receberam. O 1º DP, apesar do grande movimento, inclusive com plantão policial, está colocado em 3ª classe, ao lado das cidades menores da comarca. Joaquim da Delegacia afirma que o distrito deveria ser de 2ª classe, igual aos de Birigui. Já sobre a Delegacia do Município, apontada como 2ª classe, segundo o vereador, deve ter classificação de 1ª classe, da mesma forma feita em Buritama e Guararapes. "Não bastasse a classificação das unidades de nossa cidade estarem muito abaixo do que deveria, para o 1º DP, por exemplo, constaram apenas um delegado de polícia, um escrivão, um investigador, um carcereiro e um agente policial". Joaquim da Delegacia também reforça defesa para que Penápolis volte a contar com uma Delegacia Seccional de Polícia.

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para a servidora Fátima de Souza Pinto pela conquista da sua aposentadoria. A propositura foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD). A homenageada, reconhecida pela grande dedicação ao trabalho, ingressou na Câmara Municipal em 25 de novembro de 1992.

A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação aos policiais militares José Luís Lopes da Silva e Túlio Nicolau Thomaz pela dedicação e empenho na prestação de serviços no município (propositura do vereador Joaquim da Delegacia); e Moção de Apoio ao manifesto em prol do setor sucroenergético, realizado dia 02 de agosto em Piracicaba (propositura do vereador Ricardinho Castilho).

 

Sessão

A Câmara Municipal realiza amanhã sua sessão ordinária semanal. O encontro tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com .br) e Rádio Difusora (AM-820). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade