Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/10/2014

Câmara pede informatização do controle de vagas em creches

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Problemas no piso do campo de malha no Centro de Lazer são questionados pelo vereador Tiquinho através de requerimento

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira requerimento do vereador Lucas Casella, na defesa de informatização do controle e acesso de vagas em creches municipais na cidade.  A proposta tem objetivo de contribuir nas ações para zerar a fila de espera no setor. “O controle e acesso e vagas em creches são cada vez mais  necessários. Existem programas  no setor público que ajudam a mapear, acompanhar e ordenar essas demandas”, considera Lucas Casella na justificativa do requerimento encaminhado à administração municipal. 

Próstata
O vereador Ricardinho Castilho requereu ao Daep a viabilização de transporte para  seus funcionários acima de 40 anos para realização do exame de próstata no Ambulatório Médico  de Especialidades (AME), de Araçatuba. 
Outro requerimento de Ricardinho Castilho busca informações sobre o não cumprimento de legislação que determina a prestação de contas relacionadas a arrecadação da Contribuição  para Custeio do Serviço de Iluminação  Pública (CIP), pela prefeitura à Câmara Municipal. 
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro, questiona a administração municipal sobre o vazamento nas caixas de água do Residencial Gualter Monteiro. O problema faz com que as contas de água fiquem em aproximadamente R$ 130,00. “Além dos transtornos e prejuízos, os moradores estão preocupados com o desperdício de água”, considera Zezinho Leiteiro.
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo,  pede informações sobre a falta de passeios públicos às margens da Rua Projetada (prolongamento da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins), desde o seu início até o Residencial São Francisco.

Bocha
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho,requereu  esclarecimentos sobre a falta de conclusão da reforma do campo de bocha do Centro de Lazer. O local, única opção desse esporte na parte pública, ainda sem abertura, enfrenta deteriorações no piso da cancha. 
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz, requereu informações sobre a contratação de pessoal através de concurso público pela Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Ele questiona quantidade, funções e previsão de outras convocações.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade