Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2016

Câmara pede informações sobre projeto para instalação de Instituto Federal

A Câmara Municipal requereu ao Executivo, informações sobre o projeto para instalação  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em Penápolis. Documento aprovado pelos vereadores questiona se houve alguma dificuldade para que as negociações relacionadas à unidade não fossem concluídas. O mesmo requerimento busca cópia de todas as documentações do processo para o Instituto Federal na cidade.

AME
A Câmara Municipal também requereu à administração municipal informações sobre as iniciativas para implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Penápolis. O questionamento ocorre se existe algum convênio  assinado para a abertura da unidade.

Folha
Outro requerimento aprovado pela Câmara Municipal levanta informações  sobre o percentual gasto pela prefeitura  com a folha de pagamento dos servidores municipais.  O pedido quer esclarecimento se procede que a administração municipal  soma mais de 55% no setor, o que não é permitido por lei.

Muro
A Câmara Municipal requereu informações sobre a não construção de um muro de arrimo na Macro de Saúde I (Jardim Eldorado). O Legislativo questiona se é verídico que houve aquisição  de materiais para a obra com objetivo de conter águas pluviais na frente da sala de atendimento a gestantes e que o serviço  ainda não foi executado. “Se a compra foi feita, onde estão os materiais?”, questiona o requerimento, apontando ainda que os problemas com água pluvial permanecem no local.                                

Viola
A Câmara Municipal encaminhou indicação à prefeitura  na defesa pelo retorno da promoção do Encontro de  Violeiros em Penápolis. “O Encontro de Violeiros não é uma competição, mas sim uma autêntica manifestação  da cultura brasileira que supera modismos e atrai as novas gerações ao som da viola. Em nosso município e região, existem muitas duplas, trios e cantores da música raiz e sertaneja, além dos amantes deste estilo musical, razão pela qual solicitamos o empenho do chefe do Executivo, visando o retorno do Encontro de Violeiros em nossa cidade”, diz justificativa da indicação.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade