Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2016

Câmara pede informações sobre problemas em rede elétrica do Centro de Artes e Esportes Unificado

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Ricardinho Castilho (PV), na busca de informações sobre  problemas na rede elétrica dos postes do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), no bairro Aparecida. O parlamentar relata descargas elétricas registradas no local. Ele questiona quais providências foram tomadas pela Secretaria Municipal de Cultura para o caso e se houve solução definitiva. “Desde o ano passado houve constatação de problemas  na parte de energia elétrica. Nossa preocupação aumenta com o fato porque o CEU é freqüentado por várias crianças e adultos diariamente, com riscos de choques a qualquer momento”, considera Ricardinho Castilho.

Luz
O vereador Jonas do Povo (PSD), requereu informações sobre a previsão de melhoria da iluminação da Rua José Rodrigueiro, no Parque Residencial Oliveira, na Rua Francisco da Costa Serrador, no Residencial Portal dos Faveiros e na Av. Antonio José Ferreira, no Residencial Garden Village.
Jonas do Povo também solicitou informações sobre a possibilidade de concessão de auxílio de R$100,00 mensais para os atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis e de incentivo  fiscal às empresas que contratam atiradores no período de serviço militar; e numa preocupação de combate à dengue e outras doenças, indicou vedação dos canos de placas de sinalização de trânsito e campanha de conscientização contra acúmulo de água em fachadas de esquadrias metálicas de comércio e empresas.

Asfalto
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico nas imediações de unidade escolar na Rua Mário Waldemarin; operação tapa buracos  na Marginal Maria Chica, na região da empresa  Fasil,  sinalização de solo da Av. Antenor de Paula Pereira, no Jardim Paula Pereira e limpeza do final da Av. Marginal Winter Alberton, no Residencial Rosa Alberton e da área verde ao lado da creche Anália Braga Pereira Braz, no Residencial Miguel Barbeiro.
A Câmara Municipal também teve formalização de pedidos para conserto do bebedouro do Barracão Comunitário do Residencial Alto das Brisas e limpeza da estrada vicinal Kemil Rahal, principalmente nas imediações da entrada do Residencial Gimenes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade