Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2014

Câmara pede informações sobre o Centro de Referência de Assistência Social

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira requerimento do vereador Alexandre Gil  em defesa da ampliação da atuação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa também  busca esclarecimentos sobre a estrutura e recursos para o serviço, sediado no CEU na Vila Aparecida. Alexandre Gil questiona se o CRAS já possui coordenador, número de profissionais, demanda de ampliação, valor recebido através  do governo federal e se existe bloqueio de recursos por  falta de aplicação do município. “Tivemos informações que o CRAS encontra-se com sua atuação reduzida em razão da falta de profissionais, o que poderia gerar a necessidade de devolução  de recursos para o Ministério  de Desenvolvimento Social, causando sérios prejuízos”, diz justificativa apresentada por Alexandre Gil. 

Indústria
Em 2ª e última discussão, a Câmara Municipal aprovou  projeto de lei de autoria do prefeito Célio de Oliveira para a ampliação dos limites Zona de Expansão Industrial (ZEI). A medida acrescenta  área rural na Rodovia Marechal Rondon, partindo do trevo de acesso à Vicinal Arnaldo Covolan, sentido capital-interior, até a linha limítrofe  entre os municípios de Penápolis e  Glicério. Já projeto  que autoriza a administração municipal a desafetar área institucional no Jardim do Lago e  permutá-la com terreno de frente para a Av. Adolfo Hecht e fundos com a sede do Legislativo, teve adiamento de votação.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao cirurgião dentista Luís Gustavo Ribeiro Gomes pela inauguração da Clínica Integra Saúde Médica e Odontológica, na marginal do Parque Santa Leonor (propositura do vereador Joaquim da Delegacia); Moção de Congratulação  para João Castilho Simon pela homenagem com colocação do seu nome nas novas canchas de bocha do Clube de Campo Lago Azul; e Moção de Congratulação ao Clube de Campo Lago Azul  pela inauguração das novas canchas  de bocha (proposituras do vereador Jonas do Povo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade