Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2018

Câmara pede informações sobre descarte de lâmpadas

A Câmara Municipal requereu informações ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep), sobre como a população deve proceder para o descarte correto de lâmpadas em Penápolis. A busca do esclarecimento atende iniciativa do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD). Segundo ele, apesar do Daep orientar o encaminhamento das lâmpadas queimadas até os locais de sua venda, nem todos os estabelecimentos do setor  a recebem. “O problema torna-se maior quando as lâmpadas foram compradas fora da cidade ou pela internet. Dessa forma, é importante esclarecimento, incluindo os casos de pilhas e baterias”, considera Cabeça. 

Geladeira
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Executivo informações sobre a acomodação de medicamentos nas unidades básicas de saúde. A preocupação está relacionada à conservação dos produtos que necessitam de refrigeração, como a insulina. Júlio Caetano também indicou a instalação de ponto de ônibus na frente de horta comunitária  no Jardim Brasília, recapeamento asfáltico  da Av. 25 de Outubro ( 49 Casas), limpeza de área no final da Rua Serafim Bogo, no Residencial Santa Leonor, instalação de academia ao ar livre no Residencial Antonio Ferreira, colocação de cascalho na Estrada do Munhoz, no bairro rural Barra Bonita e manutenção das bacias de escoamento  na confluência da Av. Bento da Cruz com a Rua João Antonio de Castilho, e da Av. Alayde Ferraz de Almeida com a Rua Alexandre Sabino, na região da empresa Galante Pneus.

Redação
Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Câmara Municipal promoverá em sua sessão segunda-feira, dia 27,  a entrega de certificados e anúncio dos vencedores do Concurso de Redação Jovem do Futuro, instituído em 2011 por iniciativa do então vereador Joaquim da Delegacia.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade