Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2018

Câmara pede informações sobre controle de medicamentos

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), para levantamento de informações  sobre o controle de estoque de medicamentos das unidades de saúde do município. A medida foi motivada por reclamações de falta de remédios. O pedido apresentado por Bruno Marco questiona como ocorre o controle no setor e quais providências estão sendo adotadas pela administração municipal com o objetivo de regularizar o atendimento. Em repercussão ao documento, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), disse que os funcionários do controle dos medicamentos possuem grande capacidade e as dificuldades são para a obtenção dos produtos para distribuição.

Asfalto
O vereador  Tiquinho  indicou à administração municipal  o recapeamento asfáltico  da Rua João Marchesi,  no Jardim Alphavile. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), requereu informações sobre o tamanho de área beneficiada com R$ 160 mil de emenda parlamentar que ela conseguiu através do deputado estadual Coronel Camilo. O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou recapeamento asfáltico  da Rua Ceará, no trecho entre as Avenidas Bahia e  Paraíba, no Vila América e da Av. Santo Antonio, no Jardim Santo Antonio (atrás do Clube Kai Kan). 

Pevi
Júlio Caetano também apresentou requerimento em defesa de ampliação da creche do bairro Jardim Pevi. Segundo ele, a unidade tem lista de espera de aproximadamente 40 crianças para obtenção de vaga. “A creche do Pevi possui área livre  que pode abrigar a construção de novas salas”, diz parte da  justificativa da solicitação. Ainda em apoio ao Jardim Pevi,  Júlio Caetano indicou a pintura do piso e o conserto dos refletores da quadra.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade