Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2018

Câmara pede estudos para expansão de água e esgoto até a Marechal Rondon

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 19,  requerimento de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), em defesa da realização de estudos  para estender a rede de água e esgoto até a  região do entroncamento das rodovias  Marechal Rondon e Assis Chateaubriand. 
A viabilização do investimento tem objetivo de promover desenvolvimento no setor, onde já está instalada a usina de asfalto da empresa Teletusa e integra a zona de expansão industrial do município. Em repercussão ao documento, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), adiantou que na semana passada, ele participou de reunião junto com representantes da Secretaria Municipal de Obras e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e o empresário Antonio Carlos Altimari tratar a reivindicação. “Agradecemos ao prefeito Célio de Oliveira pelo apoio para a discussão sobre o pedido da expansão da rede de água e esgoto. O projeto e a obra tratados não são fáceis, mas também não são impossíveis””, disse o tucano sobre a possibilidade da rede de água e esgoto chegar até a região do entroncamento das Rodovias Marechal Rondo e Assis Chateaubriand.

Tiro de Guerra
A Câmara Municipal de Penápolis promove solenidade às  20h de hoje, dia 23,  para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao chefe de instrução do TG 02-027, sargento Egídio Moreira Neto. A concessão da honraria foi proposta pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do militar na cidade.  Natural de São Luís, capital do Maranhão, Egídio teve sua transferência acertada para Penápolis no final de 2016. Tornou-se grande  liderança de dezenas de jovens e  incrementou o projeto atirador mirim.
Na mesma solenidade nessa sexta-feira, a Câmara Municipal homenageará atiradores destaques de 2018:  João Marcos Araújo dos Santos, Vergílio Gualdiano  Sabino, José Victor Martins Rodrigues Tognon, Vinícius Mattiuzzi dos Santos e Romulo de Sá Benetti. Na categoria mirim, os atiradores destaques são Rafael Parpinelli de Souza, Beatriz da Paixão Leme, Luys Fernando Amaro da Silva , Gabriel Alves Cavalcante  e Ana Luah de Fátima G.R. França.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade