Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2010

Câmara ouve Funepe e empresa sobre projeto de internet

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Nardão Sacomani e Ricardinho Castilho com representantes da Funepe e da empresa Max

A Câmara Municipal de Penápolis recebeu segunda-feira representantes da Funepe e da empresa Max Communication Telecomunicações para discussão de proposta de cobertura total da cidade com internet via rádio. A medida faz parte da atuação do Legislativo em defesa do benefício. A Funepe foi representada por Eder Fonzar Granato (presidente), Laerte da Silva (gerente administrativo) e Fabiana Ortiz (diretora). A Max teve os diretores Renato Cardoso do Prado e Márcio Borges. A participação dos convidados ocorreu a convite dos vereadores Nardão Sacomani (DEM) e Ricardinho Castilho (PV), que recentemente conheceram no município de Araraquara, o projeto “Internet para Todos”, com concessão gratuita do serviço à população pela prefeitura. A Funepe e a Max já têm uma parceria para internet. Segundo Renato, a empresa possui atualmente capacidade de atendimento com internet a 2 mil domicílios. Ele afirma que existe possibilidade de disponibilizar o sinal para toda a cidade, inclusive a zona rural. O benefício dependeria de uma parceria de custeio com a prefeitura. O diretor da Max afirmou que numa divisão, para o fornecimento de internet por completo em Penápolis, o acesso custaria R$ 3,50 por domicílio. Renato ressaltou que a administração municipal não precisaria fazer investimentos de estrutura porque a empresa Max já tem os equipamentos necessários.

 

Trânsito

O vereador Ricardinho Castilho indicou a sinalização de trânsito da Rua Altino Vaz de Mello, entre as Avenidas São José e Izabel Manzano, colocação de placa de identificação na área verde no entroncamento da Travessa Virgínio de Faria com a Avenida Mato Grosso, no Jardim Ipê , colocação de placa de identificação na Praça Sebastião Nogueira, construção da bacia de escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Bahia, reparos na Rua Juvêncio Monteiro  com a Avenida Frei José Vaz de Mello, instalação de bolsão de bicicletas na Rua Altino Vaz de Mello, imediações do número 1600 e disponibilização de uma TV para a sala de espera no Pronto Socorro Municipal. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade