Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2009

Câmara: Nardão Sacomani apresenta novos pedidos para deputados

Detalhes Notícia

Com ampla abrangência na busca de mais recursos no governo paulista para Penápolis, o vereador Nardão Sacomani (DEM), apresentou novos pedidos aos deputados estaduais Aldo Demarchi, Estevam Galvão e João Mellão Neto (DEM). As defesas foram feitas pessoalmente por Nardão Sacomani em encontro em São Paulo. Ele atua pela conquista de recursos para obras de infra-estrutura urbana do município, aparelho de ultra-som e um mamógrafo para a Santa Casa, além de  recursos para a Apae, Associação Renascer da Terceira Idade e Hospital Espírita João Marchesi. Nardão Sacomani considerou muito positivas as possibilidades de  atendimento aos seus novos pedidos. Desde a última Legislatura ele tem contado em nível estadual com expressivo apoio do deputado Aldo Demarchi, através do qual obteve entre outras conquistas, recursos para a construção de piscina coberta e aquecida no Lar Vicentino de Penápolis, novo prédio para o IC (Instituto de Criminalística) e refeitório e cozinha para a escola Joana Helena, da Vila Formosa.

Igrejas
Nardão Sacomani indicou à administração municipal a inclusão da Copa de Futebol de Salão entre as Igrejas no calendário esportivo da cidade. O vereador também está questionando informações da prefeitura sobre o número de templos religiosos e o valor recolhido deles com cobrança do IPTU. Outro requerimento de Nardão Sacomani quer informações se existe levantamento  da quantidade de bancos e da necessidade de reforma deles na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

Del Rey
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani , o Caíque Rossi (DEM), requereu esclarecimentos da prefeitura sobre a falta de funcionamento do bolsão de entulhos no final da Avenida Avelino Bilche Filho, no Jardim Del Rey. Ele também questiona se existe fiscalização e aplicação de multa pela  administração municipal contra o despejo de lixo em local impróprio.

Córrego
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB), pediu esclarecimentos  do Consórcio Ribeirão Lajeado sobre descuidos na poda e capina da vegetação às margens do Córrego Maria Chica. O tucano reclama que em fevereiro os galhos das árvores podadas foram jogados no leito do córrego Maria Chica. Imprensa/Câmara

Foto: Nardão Sacomani (à esquerda) e o deputado estadual Aldo Demarchi, em São Paulo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade