Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2017

Câmara Municipal votará três projetos em sua sessão de amanhã

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal voltará a ter discussão de projeto que declara feriados municipais a Sexta-feira Santa e Corpus Christi

A Câmara Municipal de Penápolis tem 3 projetos para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 4. Em 2ª e última discussão, a matéria de mensagem nº 49, regulamenta pela administração municipal a Lei de Acesso à Informação. 
Adiado na semana passada, projeto de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), declara feriados municipais a Sexta-Feira Santa e o   Corpus Christi.
Já projeto de resolução apresentado pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), altera o regimento interno da Câmara Municipal. A iniciativa dispõe possibilidade de emissão de pareceres pelas comissões permanentes aos projetos  na própria sessão de sua deliberação.
Os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal (www.camarade penapolis.com.br). A sessão terá transmissão ao vivo pela Rádio Ativa FM (93.5), TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site e Facebook (Câmara de Penápolis).

Emprego
A Câmara Municipal de Penápolis realizará  audiência pública às 19h30 de quarta-feira,  dia 6,  para discutir políticas de geração e manutenção de empregos na cidade. O encontro foi requerido pelo vereador Júlio Caetano.

Camelódro
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), indicou à administração municipal a realização de melhorias no Camelódromo. Os principais pedidos são conserto da calçada, poda das árvores e instalação de bebedouro. 
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou sinalização de trânsito para o bairro Ana Paula.

Maria Chica
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), pede a revitalização do Córrego Maria Chica em toda a sua extensão. Em requerimento encaminhado à administração municipal, ela questiona o que tem sido feito e está planejado para a preservação do local. A colocação de lixo à beira do Córrego Maria tem sido constantemente combatida pela vereadora.

Asfalto
O vereador  Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), indicou realização da pavimentação asfáltica  e conclusão da iluminação no final da Rua Juvêncio Monteiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade