Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2016

Câmara Municipal votará projeto para associação dos servidores do Daep e Consórcio do Ribeirão Lajeado

A Câmara Municipal de Penápolis deve discutir  nessa segunda-feira, dia 02, projeto de lei encaminhado pelo Executivo, com autorização para o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado, efetuarem descontos em folha de pagamento, a favor da Associação de seus servidores (Asdacon).
A medida atende solicitação da  categoria. A matéria dispõe que Asdacon encaminhará  ao departamento de recursos  humanos, mensalmente, até a data de fechamento  da folha de pagamento, a relação dos descontos a serem efetuados. A associação ficará responsável pela autorização obrigatória para o desconto.
Segundo mensagem da administração municipal, o desconto na folha de pagamento ajudará no desenvolvimento das ações do grupo, que  promove e incentiva a integração social entre seus participantes, proporcionando atividades recreativas e sociais, como excursões, reuniões, jantares e festas de épocas. A Associação também promove e  incentiva a prática de atividades esportivas, cultural e de jogos de salão e campo, podendo se filiar à Federação ou entidades oficiais, com disputa em torneios e campeonatos.
A sessão da Câmara Municipal, começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade