Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2019

Câmara Municipal votará projeto de permuta de área verde

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Dona Maria de Jesus Paes, 101 anos, receberá Medalha Centenária na sessão ordinária nessa segunda-feira

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 17, projeto de autorização de permuta de área  verde de 452, 39 metros quadrados na Fazenda Santa Leonor com a Ferreira Engenharia. O acordo, requerido pela empresa, dispõe  desafetação e afetação dos espaços abrangidos, ambos do mesmo tamanho e avaliação em torno de R$ 109 mil. O projeto completo está disponibilizado na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 

Centenária
A Câmara Municipal promoverá no início da sua sessão  às 19h, a entrega da Medalha Centenária  para Maria de Jesus Paes, 101 anos de vida. A indicação para a honraria foi feita pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD). Filha de  Epifanio Paes e de Maria de Jesus  Pereira, Maria de Jesus Paes nasceu dia 13 de maio de 1918 em Santa Adelia-SP. Foi casada com Inácio Francisco Castilho, filho de Manuel Francisco Castilho, apelidado de Manuel Francisco dos Passos, provavelmente trineto do primeiro Manoel Francisco de Castilho, vindo da Ilha da Madeira em 1808 com a corte e o Imperador D. João VI. A sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Cidadã
A Câmara Municipal aprovou projeto de autoria do vereador Rubinho Bertolini (SD), de concessão do título de Cidadã Penapolense à empresária Motoko Matsumara, fundadora  da Indústria Midori Anzen Co Ltda, a qual tornou-se notável geradora de empregos na cidade. A contemplada nasceu dia 1º de janeiro de 1926 na Província  de Saitama, no Japão.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade