Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2018

Câmara Municipal votará integração do Turismo ao Departamento de Cultura

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 12, projeto de lei de autoria do Executivo para a administração municipal transferir seu setor de Turismo para o Departamento de Cultura. A unificação busca fortalecimento nas áreas  com gestão compartilhada.  Atualmente a administração municipal tem o Turismo junto com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. O projeto em pauta dispõe a instituição da Secretaria de Cultura e Turismo, composta pelo Departamento de Cultura e Turismo.  Entre as atribuições  das estruturas reformuladas estão promoção, apoio  e preservação  do desenvolvimento cultural e gerenciamento das ações turísticas. O projeto está disponibilizado na página www.camaradepenapolis.com.br (em sessão plenária). Com início às 20h,  a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e  Rádio Ativa FM (93.5). 

IPTU
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu à administração municipal, informações sobre  como será a entrega  dos carnês de IPTU  de 2019. Ele questiona se haverá parceria com os agentes comunitários de saúde para o serviço  e a previsão de pagamento. Júlio também busca esclarecimentos se já existe previsão  para a prefeitura pagar reajuste do piso salarial para todos os agentes comunitários  de saúde e agentes  de combates às endemias, a partir de 1º de janeiro do próximo ano, conforme determina a lei federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.

Parlamento
A Câmara Municipal em parceria com a Diretoria de Ensino de Penápolis, promoverá às 9h de quarta-feira,dia 14, sessão do seu 9º  Parlamento Jovem, iniciativa que permite a estudantes a experiência  no desempenho das funções dos vereadores.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade