Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2013

Câmara Municipal vota isenção de ingressos para crianças até 10 anos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal acontece às 20h de amanhã

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar amanhã projeto de lei apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD), dispondo isenção total na cobrança de ingressos para crianças até 10 anos nos ginásios e estádios  em eventos esportivos na cidade. Os beneficiados deverão estar acompanhados por um responsável e portar documento de identificação. O responsável também terá que fazer apresentação de documento que comprove o vínculo exigido. Na mensagem do projeto, Célio de Oliveira diz que a isenção às crianças incentiva a categoria à prática de esporte e também contribui para afastá-las  das drogas.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 22/TV a cabo).

Cartão
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Caixa Econômica Federal, autorização de pedido de confecção do cartão do Cidadão pela agência local e não da forma atual, via telefone. O tucano diz que são muitas as reclamações  da população sobre as dificuldades de obtenção do cartão pelo 0800.
Outro requerimento de Tiquinho questiona a administração municipal sobre  quais providências estão sendo tomadas para solucionar a falta de placas de nomenclaturas de ruas e avenidas.
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), requereu informações  sobre o déficit do Daep em 2012. Ele busca esclarecimentos da causa da diferença negativa.

Orçamento
O vereador Alexandre Gil de Mello (PT), requereu à administração municipal informações sobre o andamento  da implantação do Orçamento Participativo em 2013 e da elaboração e execução  do Plano Municipal de Drenagem Urbana. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade