Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2013

Câmara Municipal vota convênio entre prefeitura e CAP

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
01- Sub tenente Soares (esquerda) e atiradores selecionados para recebimento de honraria segunda-feira na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis vota segunda-feira projeto de convênio entre a prefeitura e o Clube Atlético Penapolense (CAP). A propositura, de autoria do prefeito Célio de Oliveira (PSD), prevê  que o município poderá utilizar  o Centro de Treinamento do CAP para implantação das suas escolinhas de futebol, palestras e cursos.  Em contrapartida, a administração municipal realizará  a manutenção do local, cederá um professor de educação física com carga de 40 horas semanais e ficará responsável pelo transporte para disputa de jogos amistosos  e oficiais das categorias de base.

Outro projeto para votação pela Câmara Municipal autoriza a prefeitura a realizar o transporte de terra retirada do Posto Fazenda, na Rodovia Marechal Rondon, até a sede da Retesp. De acordo com mensagem da administração municipal, o auxílio representa apoio para ampliação do parque industrial da empresa. O projeto limita em até 100 viagens do transporte de terra.

A Câmara Municipal também deve votar projeto de autorização para o município  pagar aluguel mensal de imóvel, de R$ 500,00, para funcionamento de sede do Movimento Vestindo a Camisa (Moveca).

Social: A Câmara Municipal terá o retorno de dois projetos adiados na última sessão: reserva obrigatória de participação  na praça de alimentação às entidades beneficentes, em eventos custeados  ou com participação direta ou indireta do poder público (autoria de Caíque Rossi); e autorização para o município abrir conta bancária destinada a abrigar  depósitos judiciais e administrativos ( propositura do Executivo).

Atirador: Os jovens Juno Luan de Jesus Rodrigues, Wesley Dias Almeida, Gabriel Bighettti Gobo, Gabriel Castigliani Bonini e Matheus dos Santos Rocha receberão o Diploma Atirador Destaque de 2013. A homenagem acontecerá no início da sessão ordinária de segunda-feira. A escolha para a honraria foi feita pelo chefe de instrução do TG 02-027 de Penápolis, sub tenente Nilton César Soares. O diploma Atirador Destaque teve instituição pelo Poder Legislativo, em abril de 2010, através de projeto de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD).

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade