Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2012

Câmara Municipal vota 2 projetos na sessão de segunda-feira

Dois projetos estão em pauta para votação segunda-feira na sessão da Câmara Municipal. Uma das matérias, de autoria do Executivo, altera a lei municipal sobre o Plano de Incentivos a Projetos Habitacionais Populares, vinculado ao Programa Minha Casa, Minha Vida.  A mudança inclui concessão de isenção de tributos municipais  para imóveis de loteamentos  que tenham sido objetos de lançamento  ou arrecadação dessas cobranças. Em 2ª e última discussão, será votada propositura do vereador Caíque Rossi (PSD), para abrangência do “Ficha Limpa”, em contratação de cargo em comissão no Legislativo.
Pronto Socorro: O vereador Célio de Oliveira (PSD) requereu à administração municipal esclarecimentos sobre o Pronto Socorro Municipal. Ele questiona a quantidade de médicos de plantão, custo mensal da unidade e se nos finais de semana acontece aumento do número de profissionais.
Outro requerimento de Célio de Oliveira busca informações sobre os custos e previsão para término das obras do projeto de nova iluminação pública para 3 entradas da cidade.
Célio de Oliveira também indicou melhor sinalização para trechos em obras e a colocação de bancos na Praça Florêncio da Silva, no Jardim Alphaville.
Estrada: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reiterou pedido pela sinalização horizontal em toda a extensão  da estrada vicinal Francisco Salla. Para a mesma via, ele também solicita a colocação de tachas refletivas e limpeza do acostamento.
Solenidade: A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de sexta-feira para a entrega da Medalha Ayrton Senna à Equipe de Atletismo  PCD (Pessoas com Deficiência) de Penápolis /Retesp. A homenagem foi proposta pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV).
A Equipe de Atletismo PCD de Penápolis foi criada em 2007. Tem comando pelos professores Mirian Costa Garcia e Adejamir Lobato Bertoldi. A Retesp é a principal patrocinadora do grupo, que já participou dos Jogos Regionais de Ilha Solteira, Penápolis, Votuporanga e Jales.

                                                                                            Imprensa/Câmara  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade