Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2018

Câmara Municipal voltará a discutir programa para varrição voluntária

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal também deverá ter explanações em sua sessão sobre o CVV

A Câmara Municipal de Penápolis retoma segunda-feira, dia  3, projeto de lei de autoria do Executivo para a implantação do programa “Varrição Compartilhada”, com coordenação pelo Daep. A iniciativa consiste em apoio para voluntários que desejaram limpar a frente de suas casas ou estabelecimentos e outras partes públicas. O projeto dispõe que os interessados, após cadastramento, receberão sacos de lixo e vassouras. A continuidade para o recebimento do material dependerá da efetiva participação na proposta. De acordo com mensagem da administração municipal, a “Varrição Compartilhada” ocorre numa alternativa para superar as dificuldades de varrição da cidade. “Na implantação  da taxa de coleta  de lixo, a taxa de varrição deixou de ser cobrada, por ser um serviço indivisível, consequentemente, não pode ser tributado, inviabilizando a contratação de novos servidores, pois os existentes que são 43, realizam a varrição da área do centro comercial e corredores das entradas da cidade”, diz parte da justificativa do projeto “Varrição Compartilhada”. O projeto completo está disponibilizado pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

CVV
A Câmara Municipal, a pedido da vereadora Ester Sezalpino Mioto(PSD),  também deverá  ter participação de Rodrigo Sonsino, Júlio César Santos Ribeiro e de Ariela Luana Gonçalves Rodrigues Menezes,  do Centro de Valorização da Vida (CVV), de Penápolis e de representante do mesmo grupo de Lins. A sessão da Câmara Municipal, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade