Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2018

Câmara Municipal tem discussão sobre setor agrário no país

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Consultor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação na América Latina e Caribe, Richard Torsiano, participou da sessão da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis recebeu segunda-feira, dia 19,  em sua sessão, como convidado especial, o consultor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação na América Latina e Caribe (Fao), o penapolense Richard Torsiano. A participação dele atendeu requerimento do vereador  Francisco José Mendes, o  Tiquinho (PSDB). O tucano agradeceu o apoio às demandas através do  Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Penápolis com   viabilização da instalação do serviço na cidade e entregou Moção de Congratulação ao convidado.  
Richard Torsiano foi diretor de Ordenamento da Estrutura Fundiária do Incra por 10 anos. Atua na gestão do ordenamento fundiário brasileiro e na política de governança da terra. Participou de missões oficiais e intercâmbios sobre o tema da governança da terra na Holanda, Peru, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, França, Portugal, México, Espanha, República Dominicana, Guatemala, Panama e Argentina. Na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, ele respondeu questionamento do vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), sobre as perspectivas da reforma agrária no Brasil com afirmação de que acredita em avanços.  
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), repercutiu o grande potencial que o país tem para crescimento no setor agrícola. Entre diversas explanações, Torsiano falou  pelo equilíbrio da garantia  dos direitos e defendeu apontamentos para promover produção por regiões. O ex-diretor de Ordenamento da Estrutura Fundiária do Incra também foi elogiado em discursos de todos os  vereadores pela sua destacada atuação  profissional.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade