Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2016

Câmara Municipal tem 3 projetos para votação amanhã

Três projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nessa segunda-feira, dia 31. Duas matérias já tiveram adiamento por uma semana. A de mensagem nº 38, autoriza a Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), a suplementar R$ 1.018.000,00 e a de  mensagem nº 39, cria na Lei Municipal nº 1967, de 18 de dezembro de 2013, a Área Especial Industrial - 1 no Distrito Industrial.

Já projeto de autoria do vereador José  Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), obriga a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas Escolas Municipais de Educação Infanti (Emeis), Escolas de Ensino Fundamental (EMEFs) e Centros de Educação Municipal Infantis (CEIMs).

Merendeira: A Câmara Municipal de Penápolis promoverá às 20h de  amanhã, a entrega do título de "Merendeira do Ano" para Ana de Aguiar Pereira, da Creche Municipal Caracol Sabido. A homenagem será dentro da sessão ordinária semanal do Legislativo. A escolha para a honraria ocorreu em votação entre as merendeiras, sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

A instituição de homenagem às merendeiras foi feita pela Câmara Municipal em 2013, a partir de projeto do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), como forma de valorização à categoria. A primeira merendeira contemplada foi Maria Mercedes dos Santos Farezin, da Escola Estadual Maria Luiza Nory. Em 2014, o título foi entregue para Rosana Maria Galindo da Rocha, do CEIM/EMEI Jardim Del Rey e em 2015, para Joana de Fátima  Sena Ramos, da Emef Marilena Cipriano Pereira.

Emurpe: Para a mesma sessão, às 21h,  a Câmara Municipal convidou o presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), Cláudio Tiradentes, a falar sobre a situação financeira da unidade.

A sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM -820).  Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade