Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2015

Câmara Municipal realizará sessão ordinária quinta-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal adiou de segunda para quinta-feira sua sessão semanal

A Câmara Municipal de Penápolis transferiu de amanhã (16-02) para quinta-feira (19-02), a realização da sua sessão ordinária semanal. O Legislativo terá ponto facultativo nessa segunda e quarta-feira. A sessão na quinta-feira seguirá tradição de início às 20h  com  transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), internet (www.camara depenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Asfalto
O vereador Alexandre Gil (PT), indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  da Av. Sete de Setembro, na Vila Paulista e a limpeza da área na confluência  da Av. Rui Barbosa com a Rua José Pinto de Almeida, na Vila Aparecida, da Rua Antonio Parro, nas imediações entre os números 910 e 960, no Jardim do Lago IV e de terreno na Av. Lions, entre os números 53 e 73, no Jardim Aeroporto. O vereador Joaquim da Delegacia (PDT), pede a instalação de placa “Proibido Jogar Lixo” na Rua Oswaldo Alexandrino  Alves, ao lado da EMEF Elza Nadai Silvino, no Jardim Pevi e o retorno do “Livrônibus” ao Jardim Tóquio. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a melhoria da iluminação da Rua José  Rodrigueiro, no Parque Residencial Oliveira e a substituição de bancos danificados  na Av. José Jorges de Camargo, no Jardim Ipê. O vereador Professor Luís (PSDB), pediu intimação para a construção de calçada  em terreno na confluência  da Av. Antonio Veronese com a Rua Piauí, na Vila Santo Antonio. O vereador Tiquinho indicou a substituição de lâmpadas com problemas no interior da Praça Frei Felicíssimo de Prada, na Vila Fátima e providências contra o lixão formado no final do prolongamento da Rua Giácomo Paro.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao diretor do Colégio Oceu Positivo, Marcelo Sampaio Garcia pela inauguração do Colégio Oceu Kids (propositura do vereado Professor Luis); Moção de Congratulação ao empresário Jorge Amorim pelo aniversário de 30 anos de fundação da Retesp  e Moção de Congratulação  aos empresários Luiz Gustavo  Oliveira Tavares e Núbia Galante Ferreira pela inauguração da Loja Absolut (proposituras do vereador José Santino).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade