Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2015

Câmara Municipal realizará sessão ordinária na terça-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal, com iluminação de apoio ao “Outubro Rosa”, terá uma sessão ordinária, uma sessão solene e uma audiência pública nessa semana

A Câmara Municipal de Penápolis terá duas sessões e uma audiência pública nessa semana. Com o feriado de amanhã, a sessão ordinária foi transferida para  terça-feira. O encontro voltará a ter em pauta  projeto de lei de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD), com a criação de obrigatoriedade de avaliação anual dos prédios escolares e centros municipais de educação infantil  da rede municipal de ensino. A propositura foi adiada na última sessão para aprofundamento da discussão. 
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br ) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Professor
Na quinta-feira,  a Câmara Municipal realizará às 20h, solenidade para a entrega do título de “Professor do Ano”  a Wesley Piante Chotolli e do título de “Educadora do Ano”  a Maria Isabel Zago Maschieto. 
A definição das homenagens ocorreu pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre indicações feitas pelas unidades de ensino. Wesley teve seu nome proposto pela Escola Dr. Carlos Sampaio  Filho, e Maria Isabel pelo CEIM Anália Braga Pereira Braz.

Audiência
A Câmara Municipal terá  sexta-feira, 16/10,  às 20h, audiência pública sobre  a decisão do governo de São Paulo de dividir as escolas estaduais por séries. O encontro foi  proposto pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT).

Armênios
Já no dia 23, a Câmara Municipal realizará solenidade para marcar o centenário do genocídio armênio, em que cerca de um milhão e meio de pessoas foram  mortas por ordens do governo otomano. O evento ocorrerá  em apoio  para o  reconhecimento mundial das atrocidades cometidas pelos “Jovens Turcos”  durante a 1ª Guerra Mundial e terá também  a entrega do título de Filho Ilustre de Penápolis ao  bispo Dom Vartan Waldir Boghossian,  representante  da Igreja Armênia Católica perante a Sé Apostólica (Vaticano) para as atividades pontifícias de 2015, do Centenário do Genocídio Armênio.

Ramalho
Na sessão do dia 26 de outubro, a Câmara promoverá o centenário do médico Ramalho Franco.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade