Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2013

Câmara Municipal realizará audiência pública sobre animais dia 2

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deputado estadual Feliciano Filho (dir), atende pedido do vereador Lucas Casella (esq) para participação em audiência pública em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública sobre cães e gatos com a participação especial do deputado estadual Feliciano Filho (PEN), uma das maiores lideranças em defesa do setor no país. A promoção do evento na cidade, às 19h do dia 2 de maio, acontece em atendimento a pedido do vereador Lucas Casella (PV). Os temas principais serão castração, criação de um Hospital Veterinário Municipal e super população de cães e gatos. A audiência pública terá envolvimento da comarca de Penápolis e de outras cidades da região. "Teremos uma grande oportunidade de discutir políticas públicas em defesa dos animais. O deputado Feliciano Filho possui notáveis ações em prol dos animais, sendo conhecido como o maior propositor de leis do mundo para esse segmento", afirma Lucas Casella.

 

Praça

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal a limpeza, reforma do trenzinho e colocação de lixeiras sustentáveis na Praça Frei Cirilo Bergamasco; e a transferência da cobertura do ponto de parada de transporte coletivo, da Praça Frei Cirilo Bergamasco para a estrada Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor.

 

Luz

O vereador Nardão Sacomani (DEM), pede a melhoria da iluminação da Av. Liberdade; construção de redutores de velocidade na Av. Liberdade; poda ou erradicação de árvore na Av. Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim; limpeza das Praças Péricles Joaquim Diniz e Sebastião Rodrigues e do canteiro central da Av. Mato Grosso, e alteração do plano diretor para tornar a Rua Amazonas como corredor para comércio e serviço diversificado para comércio e serviço incômodo. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a limpeza da Praça Orentino Martins, e limpeza e iluminação das proximidades do túnel que interliga a Av. Alayde Ferraz de Almeida e a Av. Sargento Moura, no bairro cidade Jardim.

 

Trem

O presidente da Câmara Municipal indicou a nomenclatura da reativação do transporte de passageiros por trem em Penápolis como "Trem da Memória- Estação da Saudade"; e a substituição das lâmpadas queimadas no Loteamento Maria Areias Torres. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade