Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2014

Câmara Municipal realiza sessão extraordinária hoje às 18h

Em recesso desde terça-feira, a Câmara Municipal de Penápolis realiza sessão extraordinária às 20h de hoje. A maioria dos projetos em pauta, de autoria do Executivo, teve adiamento na segunda-feira para ampliação da discussão. A matéria de mensagem nº 29 dispõe as subvenções sociais  e médicas  em 2015 (auxílio financeiro da prefeitura).
 Também retorna para votação projeto de mensagem nº 54, para concessão do direito a recebimento  de 13º salário e de gozo de férias remuneradas, acrescidas da terça parte, e gratificação natalina pelos Conselheiros Tutelares da Criança e do Adolescente.
 O projeto de mensagem nº 58,  cria uma vaga de engenheiro civil, uma vaga de controlador interno e uma vaga para advogado, ambas para preenchimento através do concurso público no Daep.
 Em 2ª e última discussão, o projeto de mensagem nº 59, amplia o número de vagas no quadro de pessoal da administração municipal para enfermeiro  e farmacêutico bioquímico.  O projeto de mensagem nº 60, garante rendimentos aos servidores municipais  nomeados para chefias, com título universitário não existente na grade da prefeitura. Outro projeto, de mensagem nº 61, amplia em R$ 4.700,00 a subvenção para a Apae, em atendimento  ao serviço de acolhimento  institucional  para crianças e adolescentes, em 2014.
A Câmara Municipal adiou para 2015 a votação de projeto do vereador Lucas Casella (PROS), visando a instituição da campanha “Segunda Sem Carne”, em toda rede de escolas e creches municipais;  do vereador Alexandre Gil (PT), com criação de obrigatoriedade para  a prefeitura  publicar semestralmente a lista de espera e classificação de vagas nas creches; e do Executivo para a cessão de área de 2.546 metros quadrados no Jardim do Lago para Lions Clube. 
Os projetos de cessão de área por 15 anos em comodato à empresa Sunsyshtem Industrial e Comércio Ltda, suplementação orçamentária de R$ 70 mil para Secretaria Municipal de Comunicação Social, tiveram aprovação.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade